terça-feira, 20 de julho de 2010

O estilo da Lady Gaga, quem se arrisca?

Por Vivian

A intérprete de mega sucessos como Bad Romance, Poker Face, Alejandro entre outros, tem um estilo digamos, um pouco diferente.

Vamos conhecer a trajetória da maior estrela pop dos últimos tempos.

Divulgação


Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, uma nova-iorquina nascida em 28/03/86.

Começou a se apresentar aos 19 anos em Nova Iorque e também trabalhava em uma gravadora como compositora para artistas famosos, como Akon, que, depois de ouvi-la cantar convenceu o diretor da Interscope (gravadora) a contratá-la.

Seu primeiro álbum chamado The Fame, foi lançado em agosto de 2008. Após esse lançamento, a carreira de Gaga não parou mais e lança um sucesso atrás do outro.

Possui muita ousadia e estilo nos seus looks sempre exuberantes e, na maioria das vezes, bizarros!


Divulgação

A cantora se inspira nos anos 80, confessa que é apaixonada por moda e considera esse um elemento fundamental para o seu processo criativo.


Divulgação

O guarda-roupa da pop é composto por maiôs, corsets, tops que normalmente são usados com hot pants (não usar calças se tornou sua marca registrada), saltos altíssimos, perucas platinadas, óculos escuros enormes, sapatos coloridos, relógios, máscaras, luvas entre outros.


Divulgação

Investe nas cores berrantes, nos cortes estruturados, na maquiagem exagerada, nos acessórios extravagantes e na sensualidade explícita.

Suas jaquetas e vestidos normalmente possuem ombros e cintura marcados, laços e volumes inusitados, formas ajustadas, trazendo toda ousadia da década de 80.

Divulgação

Seu cabelo também serve para elaborar penteados arquitetônicos e exóticos, e que quando combinados com as roupas ficam ainda mais esquisitos. Coroas de imagens santas, botões, laços fazem parte das formas que os fios já tomaram.

Divulgação

Estilistas como Alexander McQueen, Viktor & Rolf, Miuccia Prada, Giorgio Armani e Louboutin já desenharam roupas e sapatos para a estrela.

Isso é um pouco dessa diva para alguns e maluca para outros.

Divulgação

Eu particularmente acho que ela é uma grande cantora, possui esse estilo para ser diferente e alcançar destaque entre os outros artistas.

E você, o que acha dessa mulher “estilosa”?

Beijos

Fontes: Wikipédia

Um comentário:

Fofas, deixem seu comentário!!!