sexta-feira, 16 de julho de 2010

Diversão, eba! Dicas de filmes para o fim de semana

Por Vivian

Olá meninas,

Como comentei no post anterior vou passar algumas dicas de filmes em DVD para acompanhar uma deliciosa fondue.

Se você tem um namorado que gosta de comédias românticas, mesmo que faça isso só para te agradar, rá! A minha dica é o filme Como se fosse a primeira vez.


Eu já assisti algumas 1578 vezes e amo de paixão. Esse filme é uma fofura, é engraçado, tem uma história super romântica e diferente, com personagens irreverentes, ai é tudo de bom. Se ainda não assistiu, assista, tenho certeza que você e seu love irão amar.

Se seu namorado não curte muito esse tipo de filme e prefere algo mais “coisa de homem”, vocês podem assistir Anjos e Demônios.

Um filme intrigante, cheio de mistérios e com cenários lindos. É baseado no livro de Dan Brown. Eu adorei muitão e tenho certeza que vocês irão gostar também.

Agora se você não tem um “esquenta orelha”, mas tem amigos divertidos que adoram uma bagunça, eu recomendo Se Beber, Não Case.

Esse é mará, divertidíssimo e dá para soltar muuuuitas gargalhadas. É uma história bem diferente de quatro amigos malucos que vão para uma despedida de solteiro e depois de uma bebedeira tudo acontece, até perdem o noivo. Um ótimo filme para ver com a turma e dar muitas risadas.

Outro bem legal para assistir com os amigos é Alvin e os Esquilos.

Um filme fofo e muito engraçado. Conta a história de três esquilos falantes e cantores que decidem morar na casa do Dave, um compositor que não tem muita sorte em suas empreitadas, até conhecer o trio que irá mudar sua vida. Já saiu o Alvin e os Esquilos 2, mas eu gostei mais do primeiro.

Por hoje é só, #ficaadica de alguns filmes legais para aproveitar o fim de semana enrolada em um edredom e comendo uma fondue.

Beijos

Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!