sexta-feira, 23 de julho de 2010

Diversão, Eba! 10 filmes para assistir com as crianças

Por Vivian

Oi fofas,

Mais um fim de semana chegando e por isso resolvi montar uma lista de filmes para assistir com as crianças.

Junte a criançada de casa e da vizinhança, escolha alguns filmes, prepare algumas guloseimas como pipoca, amendoim de chocolate, confetes coloridos e divirtam-se.

Eu adoro filmes de animação e do gênero “infantil” e não preciso estar acompanhada de crianças para assisti-los haha, se você também gosta, escolha alguns filmes, separe as mesmas guloseimas e curta seu fim de semana!

Já assisti todos da lista e vou colocá-los na ordem que mais gostei.

Vamos conhecer a lista:

1º - Up – Altas Aventuras

Conta a história do vendedor de balões Carl Fredricksen que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente, mas seu destino muda complemente, quando conhece o pequeno explorador da natureza Russell e juntos vão viver uma emocionante e adorável aventura.

2º - Ratatouille

Conta a história de um rato que sonha em se tornar um grande chef em Paris. Seu destino toma um rumo diferente ao conhecer Linguini, um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter seu emprego. Os dois formam uma parceria engraçadíssima e de sucesso.

3º - Madagascar

Alex (leão), Marty (zebra), Melman (girafa), e Gloria (hipopótamo fêmea), vivem tranquilamente no Zoológico do Central Park, mas Marty não está muito satisfeito e decide conhecer a natureza. Para chegar ao destino da zebra, passam por grandes apuros e mesmo quando chegam a tão esperada natureza, vários outros problemas lhes ocorrem. O longa Madagascar 2 foi lançado também e é tão bom quanto ao primeiro.

4º - Carros

Conta da história de Relâmpago McQueen, um carro de corrida ambicioso que vê sua trajetória ser alterada quando chega por engano a Radiator Springs, uma cidade do interior com pouco movimento e que nunca ouviu falar de McQueen. Um filme emocionante e muito engraçado.

5º - A Fantástica Fábrica de Chocolate

Willy Wonka é dono da maior fábrica de doces do mundo e decide realizar um concurso mundial para que cinco crianças conheçam seu império, um lugar que não recebe visitas há 15 anos. Entre os sortudos está Charlie Bucket, um garoto pobre que vive com seus pais e avós. Uma história surpreendente, fascinante, além de deliciosa!

6º - Monstros S.A.


O filme conta a história de monstros que assustam crianças, porque os gritos delas geram energia no seu mundo, mas tudo muda quando os monstros Mike e Sulley conhecem Boo, uma menina adorável que não tem medo e é muito audaciosa. Um filme engraçado e muito fofo.

7º - Wall-E

Wall-E é um robô, que foi deixado no poluído planeta Terra, há 700 anos. A população mundial vive temporariamente em uma nave no espaço, a Axiom. O fofinho robô se apaixona por EVA, uma robô com traços femininos enviada pela nave para verificar as condições do planeta. Um filme apaixonante e fascinante.

8º - Os Incríveis

Conta a história de Beto Pêra (Sr. Incrível) e sua esposa Helena (Mulher Elástico), “ex” super-heróis que tentam levar uma vida normal cuidando de seus filhos, mas suas vidas mudam quando Beto recebe uma misteriosa mensagem o recrutando para uma missão ultra-confidencial em uma ilha distante. Um filme muito engraçado que mostra todo o companheirismo que deve existir em uma família.

9º - Harry Potter

A série incrível dos bruxos mais famosos do mundo que nem precisa de comentário, pois todos conhecem esses maravilhosos filmes.

10º - Happy Feet

Na nação de pinguins da Antártida a principal atividade é o canto, mas isso causa grande preocupação a Numble, pois diferente de todos os outros, ele não sabe cantar e sim sapatear. Uma história linda de superação e amor, com muitas cenas engraçadas e fofas.


Essa foi a minha listinha e espero que vocês tenham gostado!

Eu gosto de muitos outros filmes do gênero e mostro em outro post!

E quais são os seus preferidos? Comentem!

Aproveitem o fim de semana muitão!

Beijos

Fotos: Divulgação
Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!