sábado, 24 de julho de 2010

Testamos e aprovamos! Nova linha Seda S.O.S

Por Vivian

Olá meninas,

Há algum tempo acessei o site da Seda e vi que era possível se cadastrar e receber uma amostra da nova linha de produtos.

Uma das etapas do cadastro é a escolha do tipo de cabelo entre liso, cacheado e danificado. Escolhi a última opção e preenchi o restante das informações. Também fiz o cadastro da minha mãe escolhendo o tipo liso.

Na última quinta-feira (22/07/2010) para a minha felicidade, recebemos duas amostras ai que emoção, haha!

No meu nome veio uma amostra, de 7ml cada, do shampoo e outra do condicionador da linha S.O.S Reconstrução Estrutural. Não resisti e já fui logo testar, mas sem grandes expectativas, já que usei Seda por muitos anos e enjoei.

Quebrei a cara, os produtos são bons! O shampoo já deixa o cabelo macio, dá uma sensação de limpeza e ainda por cima é sem sal. O condicionador é uma maravilha, desembaraçou muito bem meus fios, ficaram macios, sedosos, com muito brilho e cheirosos.

Como eu não ai sair de casa após a lavagem, deixei que secasse natural e não passei o leave-in, mesmo assim meu cabelo ficou muito bonito e com cara de renovado. Isso que usei somente uma vez e um pouquinho de nada.

Já dei uma pesquisada e vi que essa linha tem todos os produtos necessários para um tratamento completo, shampoo, condicionador, creme de pentear, creme de tratamento e tratamento noturno. Vou adicionar esse produto a minha próxima lista de compras, mas acho que não comprarei o creme de pentear, pois adoro leave-in!

Para minha mãe, veio a linha Seda Liso Perfeito ela tem o cabelo bom. Ela nem sabia que eu tinha cadastrado e foi engraçado quando pedi que usasse e me falasse o resultado, ela perguntou se eu estava ficando louca, haha!

Ela lavou os cabelos e disse que só dava para ver o resultado depois de seco, haha vai entender, depois de algum tempo falou que gostou do resultado, o cabelo ficou bem macio, com bastante movimento, brilho e cheiroso. Essa linha só não tem o tratamento noturno.

Essa foi a nossa experiência com a nova nem tão nova assim linha Seda.

E vocês, já usaram? Gostaram? Comentem!

Para solicitar uma amostra acesse esse site aqui!

Não se esqueçam do sorteio!

Beijos

Fotos: Divulgação

Um comentário:

Fofas, deixem seu comentário!!!