sexta-feira, 9 de julho de 2010

Diversão, eba! Shrek para sempre

Por Vivian

Hoje estreia o último filme do ogro mais fofo de todos os tempos, Shrek!

Divulgação

O primeiro longa da serie foi lançado em 2001, com um humor inovador utilizando paródias dos clássicos de contos de fadas, como A Branca de Neve, Robin Hood, Pinóquio e de outros filmes como Matrix e As Panteras.
Com várias novidades tecnológicas em animação, incentivou outros sucessos como A Era do Gelo.


Divulgação
Em 2004, o lançamento de Shrek 2 ficou famoso por bater o recorde de bilheteria do filme Procurando Nemo. E em 2007, Shrek Terceiro foi lançado com o mesmo sucesso dos anteriores.

Divulgação


A história começa com um ogro que vivia feliz e sozinho em um pântano, mas sua rotina muda ao conhecer Fiona, uma princesa que vivia aprisionada em um castelo e protegida por um dragão. Dai em diante nada seria como antes, filhos, burro falante, gato de botas, biscoito que caminha e fala, enfim, vários personagens engraçadíssimos que amamos!

Divulgação

Sinopse de Shrek para sempre: Em sua última aventura, o ogro mais assustador de todos os tempos está em crise por não conseguir assustar os moradores locais e se tornar um pacato homem de família. É enganado por Rumpelstiltskin que transforma Tão Tão Distante em um lugar completamente diferente. Dependerá somente de Shrek desfazer seu erro, salvar seus amigos, trazer seu mundo de volta e recuperar seu amor.

Divulgação

Site oficial:
http://www.shrekinternational.com/intl/br/mainsite/

Fica a dica, corram para o cinema e divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!