quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coleção Primavera-Verão 2011 Melissa

Por Vivian e Marjorie

A Melissa está lançando a coleção Amazonista inspirada na Floresta Amazônica com modelos que representam a diversidade da nossa floresta.

Divulgação

O principal material é o plástico, até agora somente um modelo de sapatilha é flocada.

As cores são lindas, vibrantes e possuem a “cara do verão”, encontramos modelos em amarelo, cinza, preto, verde, vermelho, laranja, azul, coral,dourado, bege, metálica, rosa, prata, lilás e citro flúor (essa cor não consegui definir aqui, é um pouco verde e um pouco amarelo! haha).

As Melissas são normalmente muito confortáveis e fofas, ai eu amo de paixão!

Eu particularmente gostei de alguns modelos, as cores me agradaram muito.

Os sapatinhos lançados nas estações passadas eram muito mais bonitos lindos de morrer!

Esse post foi feito com a ajuda da minha queridíssima e linda amiga Marjorieque separou alguns modelos para destaque.

Divulgação

Dessa lista ai em cima, eu amei de paixão a Marine + Espaço Fashion, ela possui outras cores, mas esse tom de rosa é muito, muito, muito lindo!

Vamos conhecer alguns outros modelos:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Também gosto muito da Temptation II, mas acho mais "cara de inverno". Esse modelo não é totalmente novo, é uma “adaptação” da Temptation da coleção anterior.

Divulgação

Até agora são esses os modelos que estão no site, mas está sempre em atualização, por isso vale à pena acessar todos os dias e conferir as novidades.

Vou continuar acessando e trago atualizações para vocês!

------------------------------------------------------

Atualização

Foi só publicar o post que novas melissas surgiram no site, hahaha!!!

São mais três novos modelos e uma Baby para as menininhas (tamanhos do 17 ao 25) minha filha irá usar Melissas!

Divulgação

Essa Aquarius III também é uma “adaptação” de modelos lançados em outras estações.


Divulgação

Achei essa Juta muito fofa, tem várias cores e eu tinha separado a preta para mostrar, mas quando abri essa laranja, foi amor a primeira vista, amei e com certeza será uma das minhas próximas aquisições ai meu cartão de crédito!

------------------------------------------------------

Marjorie, muitíssimo obrigada pela sua colaboração, a montagem ficou mará, amei!

E ai meninas, qual modelo vocês mais gostaram? O que acharam na nova coleção? Comente!

Não se esqueçam de cadastrar no sorteio que está rolando!

Vou continuar acessando e trazendo novidades!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!