segunda-feira, 11 de abril de 2011

Unhas Charme Feminino!

Por Vivian

Olá meninas,

Estou usando um esmalte tão lindo, mas tão lindo... haha! Fiquei completamente apaixonada pelo Violeta, da Colorama.

Meninas, que esmalte mais fofo! É um lilás escuro, uma cor maravilhosa.

Ele não é muito fácil de passar, é única camada, mas precisei de duas para a cor ficar bem uniforme. Tem que ter um pouco de paciência, já que ele é grosso e pode ficar manchado.

Não tive dificuldade para limpar os cantinhos.

Com relação a durabilidade eu ainda não sei, já que é ele que estou usando hoje e fiz as unhas ontem, até agora não tive nenhum cantinho lascado, um milagre!!!

O Violeta é o meu mais novo queridinho e vou usá-lo muuuuitas outras vezes, amei!

O que acharam? Já usaram essa cor?

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!