sexta-feira, 8 de abril de 2011

Kid's Choice Awards 2011: Looks

Por Vivian

Olá meninas,

No último final de semana rolou o Kid's Choice Awards, premiação da Nickelodeon que elege os melhores artistas do ano!

Por se tratar de um evento mais informal, as ideias para os looks são bem fáceis de copiar, vamos conferir:


Miley Cyrus usou um vestido floral Dolce & Gabbana. Um look chique e descontraído na medida certa! Destaque também para os acessórios: Miley arrasou com o "anel de quatro dedos".



Selena Gomez escolheu uma produção mais informal com o míni short, as cores claras e a blusa de tecido leve em tons pastéis deixaram o look chique! Amei essa sandália, que cor mais linda!


Várias famosas apostaram em vestidos claros. Kim Kardashian e Paris Hilton apostaram no romantismo em modelos com babados e renda. Já Nicky Hilton e AnnaSophia Robb apostaram em vestidos mais descontraídos.


O rosa nude apareceu em três versões: com plumas no look da Itália Ricci; clean, no tomara que caia da Ariana Grande e na produção com cintura marcada da Kendall Jenner.



Os tons metalizados também apareceram bastante, mas o tom dourado "envelhecido" reinou. Daniella Monet, Debby Ryan, Bella Thorne e Willow Smith escolheram modelitos nesse tom.


Kourtney Kardashian apostou em um longo pink lindo! Miranda Cosgrove usou um vestido de tecido com brilho, também pink. Erin Sanders preferiu um curtinho e vermelho, bem sexy! Pixie Lott apostou na estampa fofa de corações!


Victoria Justice apostou no azul escuro glam, com aplicação de paetês. Jennifer Stone combinou o vestido azul turquesa com a sandália nude, assim como a Ashley Argota, o tom neutro nos pés deixa a produção colorida mais elegante!


O preto veio no look fashion da Heidi Klum, no vestido fofinho da Ciara Bravo e na produção balada com paetês da Keke Palmer. Rosário Dawson apostou em um modelo roxo bem escuro, boa opção para uma produção discreta, variando do preto.


Taylor Momsen não fugiu de seu estilo rock´n roll com calça preta e jaqueta de couro. Sofia Vergara preferiu uma produção bem informal com calça jeans, enquanto Arielle Kebbel conseguiu um look descontraído e sofisticado com as peças de alfaiataria.


Adorei os looks, principalmente o vestido da Ashley Argota, muito lindo!

O que acharam?

Até a próxima!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!