terça-feira, 5 de abril de 2011

Risqué: Coleção Outono-Inverno 2011

Por Vivian

Olá meninas,

Antes de tudo, queremos pedir desculpas pela ausência nesse adorável blog, mas as coisas por aqui estão complicadas, viu? Muita correria, muito trabalho e, infelizmente, nossos dias só tem 24 horas, haha, sabemos que isso não justifica muito, mas, por favor, nos perdoem!!! Sim....???? Haha!

Agora chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa... posts novos!

Os lançamentos dos nossos queridinhos esmaltes para as próximas estações já estão bombando por ai e hoje vamos conhecer a coleção da Risqué!

A coleção Cine Risqué, assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço, foi inspirada nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história.

Para o estilista, Cine Risqué, resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas. A época foi marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas algo que eu adoro e os mistérios da noite.

Vamos conhecer as oito cores da coleção:



Adorei o Pipoca Doce, Felizes para Sempre e o Dia das Estrelas! Também achei os nomes muito fofos, criatividade incrível!

O que acharam?

Espero que tenham gostado.

Beijos!

Fonte: Moda para usar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!