terça-feira, 12 de abril de 2011

Kid’s Choice Awards 2011: Makes

Por Vivian

Olá meninas,

Conferimos aqui os looks que as celebridades usaram no Kid’s Choice Awards 2011 e hoje vamos conhecer as melhores makes da noite!

Confira:

Selena Gomez esfumou a sombra preta bem de leve na pálpebra, marcando bem só o canto externo do olho. Para valorizar o olhar, iluminador prateado em toda a pálpebra, cantinho interno do olho e rente aos cílios inferiores. O gloss rosinha deixa o look bem leve, uma graça!

Victoria Justice, Bella Thorne e Debby Ryan apostaram na combinação iluminador e sombra preta. Victoria ainda deu um toque especial ao look com o lápis azul escuro rente aos cílios inferiores. Já Bella e Debby preferiram deixar o destaque do look para o traço de delineador bem definido!

Miley Cyrus apostou em cílios postiços e uma sombra grafite esfumada, mais leve. Com um lápis preto macio, fez uma linha não muito marcada rente aos cílios superiores, e preencheu a parte interna do olho embaixo.

Pixie Lott e Keke Palmer apostaram em olhos bem delineados com lápis e delineador preto, combinados com boca neutra. Pixie usou cílios postiços mais longos que o formato dos olhos.

A combinação preto e brilho apareceu nos looks da AnnaSophia Robb, com dourado, e da Taylor Momsen, que usou um toque de prateado.

Kim Kardashian e Ariana Grande foram com makes que combinam o glam e o clássico: aposte sem medo na dupla delineador e sombra dourada!

Os lábios marcados apareceram pouco, mesmo sendo uma das tendências mais fortes do momento. Miranda Cosgrove escolheu um batom vermelho bem vivo, enquanto Jennifer Stone apostou no pink de textura mate. As duas combinaram com um traço clássico de delineador.

Gente, o que é esse batom da Jennifer Stone? Adorei e quero pra ontem! Adorei todas as makes!

O que acharam?

Espero que tenham gostado!

Beijos!

Fonte: Capricho (Abril)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!