domingo, 12 de dezembro de 2010

Unhas Charme Feminino!

Por Vivian

Olá meninas,

Para essa semana escolhi um esmalte lindo e que eu amo muito! É o Noite Quente, da Colorama nome sugestivo, não? Haha!

Eu já tinha usado esse esmalte e adorei, morria de vontade de passar novamente, mas são tantas cores na fila que acabei desistindo, mas essa semana não resisti e furei a fila com o queridinho.

Ele é um roxo bem alegre e forte, bem diferente do Uva também da Colorama que passei aqui.

Essa cor super combina com o meu tom de pele e acho que será minha cor para passar a virada do ano, o que acham?

Super fácil de passar, com duas camadas já é possível cobrir bem e foi a quantidade que usei nas fotos.

Ele é ótimo para limpar os cantinhos e a durabilidade é incrível, beeem diferente dos últimos da Colorama que venho usando.

Adoro muito esse esmalte e com certeza usarei muitas outras vezes.

O que acharam? Já usaram essa cor?

Espero que tenham gostado.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!