terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Como os famosos vão se vestir na virada?

Por Vivian

Olá meninas,

O Natal já foi e o Ano Novo está bem próximo, por isso já estamos pensando qual cor vamos usar na virada para atrair coisas boas em 2011.

O branco é tradicional e muita gente escolhe essa cor para atrair paz no próximo ano, mas existem diversas outras cores legais como, por exemplo, o amarelo, que atrai dinheiro, algo que todos querem, haha, ou o rosa que atrai amor!

Vamos conferir a cor que alguns artistas vão usar na virada:

Para Ana Hickmann, o branco é tradicional. “É bom porque traz paz e pureza para a virada de ano começar com o pé direito. Mas acho legal sair do tradicional, não ficar só no branco e prata, e investir no amarelo, por exemplo, que é uma cor de muita sorte, fortuna e fartura. Também gosto de usar essa cor na decoração da casa, para trazer boas energias”.

Ana Paula Padrão disse que sempre passa com uma peça amarela. “E também sempre tenho uma fitinha vermelha que eu amarro em algum lugar. Além disso, essa peça amarela tem que deve ser nova, nunca usada. A fitinha vermelha é sempre a mesma. Em um ano eu passo com ela amarrada no anel, em outro na alcinha do vestido, depois na bolsa...”.

Britto Jr. vai passar a virada do ano vestido de branco, para celebrar a paz.

Chris Flores também vai apostar no branquinho básico, que é a cor da pureza e "traz paz de espírito", segundo ela. "Sempre passo a virada com uma peça nova. E uso isso até como desculpa para comprar mais roupas, que eu adoro".

Edu Guedes pretende passar a virada do ano usando azul e branco.

Gianne Albertoni sempre passa o Réveillon de branco e amarra "fitinhas com as cores que têm a ver com o que deseja: “Cada cor tem um significado”. Aposto em coisas boas, mal não vai fazer".

Mylena Ciribelli também vai usar branco. "Aposto nas calcinhas da sorte, todas coloridas. Chego a usar três de uma só vez. Este ano vou usar amarelo, rosa e branco".

Rodrigo Faro vai pular as ondas vestindo branco. "Sempre uso branco na virada. Desta vez vai ser para agradecer todos os bons momentos de 2010”.

Marcos Mion veste vermelho no Natal e passa a virada do ano sempre de branco.

Eu vou passar de azul, verde e branco... vamos ver o que me espera em 2011, haha!

Qual cor vocês vão usar?

Até a próxima!

Beijos!

Fonte: Portal R7
Fotos: Edson Lopes Jr./R7 e AgNews

Um comentário:

  1. Oi Lindas!!

    Vim para lhes desejar um maravilhoso 2011 e que ele seja recheado de coisas boas
    1000 Bjkas

    http://especialbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!