quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Truques de beleza das famosas para o verão!

Por Vivian

Olá meninas,

Mostramos aqui dicas das famosas para manter os cabelos lindos e saudáveis no verão, agora vamos conhecer alguns truques de beleza que das celebridades para ficarem lindas na estação mais quente do ano.

Confira:

Mariana Ximenes

"Após as noites de maior calor uso sempre saquinhos de chá de camomila gelado sobre os olhos para descongestionar e não ficar com cara de sono. Também hidrato a pele durante o banho com cremes e óleo de amêndoas." Foto: TV Globo/Divulgação

Camila Pitanga

"Prefiro lavar o rosto com água mineral, que é rica em elementos que combatem o envelhecimento. Para me sentir cheia de energia, preciso dormir oito horas por noite." Foto: Luciana Prezia/CONTIGO

Deborah Secco

"Sempre escuto da minha dermatologista, Dra. Karla Assed: sol no rosto, nunca! E como tenho pele oleosa, preciso usar um sabonete para controlar a oleosidade e uma fórmula contra acne. Aplico um produto para rejuvenescimento. Sempre que estou no Rio faço peeling de cristal na clínica." Foto: Divulgação

Sthefany Brito

"Lavo o rosto três vezes por dia, pois tenho pele oleosa. Uso protetor sem óleo e bebo água de coco à vontade!" Foto:Divulgação

Camila Rodrigues

"Na pele uso água termal e muito bloqueador. No verão, deixo de passar cremes à base de ácido no rosto." Foto: Mauricio Melo/CONTIGO

Alexandra Martins

"Mantenho os tratamentos preventivos e os peelings suaves. Deixo o corpo mais sob o sol, afinal, ficar moreninha no verão é bonito. No entanto, não abro mão do protetor para controlar o bronzeamento e proteger a pele." Foto: Dario Zalis/CONTIGO!

Adorei as dicas, mas nem todas servem para mim, como as oito horas de sono diário da Camila Pitanga, haha!

No verão é essencial usar protetor solar e beber muito líquido para evitar desidratação.

Gostaram das dicas? Eu adorei!!

Beijos!

Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!