sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Diversão, Eba! Estreias no cinema!

Por Vivian

Olá meninas,

Mais um fim de semana chegando toda semana começo o texto assim, esse demorou a chegar, pelo menos para mim, e já começamos a nos preparar para os passeios de sábado e domingo, que maravilha, por isso vamos conhecer algumas das estreias na telona.

Achei os filmes dessa semana bem legais. "O Garoto de Livepool" conta a história de John Lennon, um dos integrantes dos Beatles. Já a "Rede Social" conta a história do Facebook, uma das redes sociais mais famosa do mundo. "Megamente" parece ser muito engraçado, uma animação dos mesmos criadores de Shrek. "Skyline – A Invasão" é uma ficção cientifica onde alienígenas ameaçam acabar com a população da Terra.

Vamos conferir mais informações sobre as estreias:

O Garoto de Liverpool

Elenco: Aaron Johnson, Kristin Scott Thomas, Thomas Sangster
Direção: Thomas Sangster
Gênero: Drama
Distribuidora: Imagem Filmes
Trailer:
Aqui
Sinopse: Imagine John... um jovem inteligente e solitário, que vive pelas ruas da agitada Liverpool, sonhando em ser como rei Elvis Presley, tentando encontrar seu papel no mundo. Criado pela tia Mimi, John encontra no Rock´n´roll, um lugar para expor seus dilemas e energia. E foi ao lado de Paul, sua melhor sintonia, que este garoto de Liverpool, conquistou o mundo com sua genialidade, nesta verdadeira e emocionante história real.

A Rede Social

Elenco: Jesse Eisenberg, Justin Timberlake, Andrew Garfield
Direção: David Fincher
Gênero: Drama
Distribuidora: Columbia Tristar
Trailer:
Aqui
Sinopse: A história sobre os fundadores da rede social Facebook. Em uma noite em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação.

Megamente (Também em 3D)

Elenco: Vozes no original de: Brad Pitt, Ben Stiller, Will Ferrell, Jonah Hill, Tina Fey
Direção: Tom McGrath
Gênero: Aventura
Distribuidora: Paramount
Trailer:
Aqui
Sinopse: Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas.

Skyline - A Invasão

Elenco: Eric Balfour, Scottie Thompson, David Zayas, Donald Faison, Brittany Daniel
Direção: Colin Strause, Greg Strause
Gênero: Ficção cientifica
Distribuidora: Playarte
Trailer:
Aqui
Sinopse: O filme conta a história de um grupo de amigos que se depara com estranhas luzes vindas do céu de Los Angeles. De repente, a população da Terra começa a ser sugada. É então que os amigos precisam fazer de tudo para não serem absorvidos pelas luzes e sobreviverem aos seus ataques. Só assim, poderão investigar o que está acontecendo e solucionar este mistério.

Assisti ao trailer dos quatro filmes e o único que eu não gostei muito é o Skyline, esse tipo de filme eu não curto, porque fico impressionada achando que pode acontecer a qualquer momento, não que eu acredite em alienígenas, mas é bom nem pensar nessas coisas, pode atrair, haha!

Um ótimo fim de semana para todos vocês, curtam bastante!

Espero que tenham gostado!

Beijos!

Fonte: Cinemark
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!