quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Olheiras, não!

Por Vivian

Olá meninas,

Qual mulher gosta de acordar e estar com uma olheira beirando o fim da bochecha, ou estar com uma aparência mais cansada do que antes de dormir? Nenhuma, não é? Eu odeio...

Para que isso não ocorra existem no mercado vários produtos que podem nos auxiliar nesses momentos de desespero e nos deixar lindas sempre.

A lindíssima Claudia Leitte disse que usa o Contorno de Olhos Ultra-Light, da Neutrogena, que suaviza inchaço e clareia olheiras.

Vamos conhecer outros produtos similares que surtam o mesmo efeito:

1. Gel Suavizante, Mary Kay
2. Gel Antifadiga Faces, Natura
3. Perfect Banishing, Avon
4. New Active Serum, VitaDerm
5. Optique, Racco
6. Revitalift Clareador, L’Oréal
7. Antifatigue Contour Dês Yeux, Payot

Se você não quer investir nos produtos, dizem que fazer compressas geladas durante 15 minutos com chá de camomila, chá verde ou soro caseiro pode diminuir a aparência das olheiras, a temperatura fria contrai os vasos e reduz a circulação sanguínea, diminuindo o inchaço e as manchas escuras na região.

Tenho que confessar que nunca dei muita atenção para as olheiras, quando quero escondê-las uso corretivo e tudo fica resolvido, mas vou começar a me dedicar mais, a idade vai chegando e é preciso estar atenta a todos os detalhes, haha.

Como vocês costumam cuidar das olheiras? Já fizeram as compressas geladas?

Beijos!

Fonte: M de Mulher (Abril)
Foto Claudia Leitte: reprodução / Revista VIVA!MAIS
Fotos: Getty Images e divulgação

2 comentários:

  1. Queria eu poder usar maquiagem. Infelizmente sou alergica e desde 23 anos fui proibida de usar. Estou chegando nos 50 hehehe, mas mesmo assim tento cuidar. Uso água fria para lavar o rosto e o chronos da natura (único produto que minha pele aceitou). Gostei da dica do chá. Vou tentar.

    Beijos em todas.
    Kekel

    www.quemmoradentrodemim.blogspot.com
    www.aspalavrasquemedefinem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian!

    Belas Dicas!!!!!!!

    Uma das coisas q mais me incomoda, são minhas
    olheiras!! ¬¬
    Sabe aq herança de família?? Pois é!!!!
    Já tentei tudo q vc pode imaginar, as compressas, não me ajudam muito (mas o problema sou eu kkk o problema é sério mesmo!!)

    Assisti no Mais Você q corretivos alaranjados
    fazem verdadeiros milagres, e estou louca por
    algo assim...

    Além das dica q vc deu, soube q bepantol tb ameniza, e eu sinto uma melhora qdo aplico a noite, antes de dormir. O incômodo é q é cremoso demais...
    É isso, flor!!

    beijossss
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!