sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Diversão, Eba! Estreias no cinema!

Por Vivian

Olá meninas,

Nem hoje, véspera de Natal, as estreias na telona param, haha, então se você quiser dar uma fugidinha das festanças, corra para o cinema!

Essa semana tem uma estreia bem bonitinha para as crianças “O mundo encantado de Gigi”, contando a história de três crianças em um mundo repleto de fantasias. Já “72 Horas” é um filme eletrizante, cheio de ação. “O Concerto” é uma comédia bem divertida e emocionante. “Amor por contrato” é outra comédia muito divertida, com uma história bem diferente.

Vamos conferir mais informações sobre as estreias:

O mundo encantado de Gigi

Elenco: Vozes de: Rica Matsumoto, Ei Morisako, Satoshi Kanada
Direção: Rintaro
Gênero: Infantil
Distribuidora: Playarte
Trailer: Aqui
Sinopse: Uma aventura animada que conta a história de três crianças que fazem novas descobertas em um mundo repleto de fantasias e criaturas fascinantes.

72 Horas

Elenco: Liam Neeson, Russell Crowe, Elizabeth Banks, Olivia Wilde
Direção: Paul Haggis
Gênero: Ação
Distribuidora: Imagem Filmes
Trailer: Aqui
Sinopse: O professor universitário John Brennan levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara, ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir.

O Concerto

Elenco: François Berléand, Valeriy Barinov, Mélanie Laurent
Direção: Radu Mihaileanu
Gênero: Comédia
Distribuidora: Paris Filmes
Trailer: Aqui

Sinopse: Andreï Filipov era o maior maestro da União Soviética, mas após ter recusado separar-se dos seus músicos judaicos foi afastado. 30 anos mais tarde, ele trabalha no Teatro de Bolchoï como empregado de limpeza. Uma noite, quando Andreï fica até tarde, encontra um fax endereçado à direção do Teatro - um convite para que vá tocar a Paris. Andreï tem uma ideia: porque não reunir os seus antigos companheiros, fazendo-os passar pela orquestra de Bolchoï.

Amor por contrato

Elenco: David Duchovny, Demi Moore, Gary Cole, Glenne Headly, Ben Hollingsworth, Amber Heard, Lauren Hutton
Direção: Derrick Borte
Gênero: Comédia
Distribuidora: Califórnia Filmes
Trailer: Aqui
Sinopse: O filme mostra uma família aparentemente perfeita, que se muda para um novo bairro e imediatamente passa a ser o centro das atenções, sempre pelos melhores motivos, mas por trás desta perfeição esconde-se um segredo. A família perfeita na verdade é uma farsa, parte de uma campanha de marketing que pretende vender diversos produtos luxuosos a famílias de todo o mundo.

Achei muito legais as estreias dessa semana, principalmente “O Concerto” e “Amor por contrato”, só não sei se terei tempo de ir ao cinema, haha!

O que acharam? Gostaram?

Beijos!

Fonte: Cinemark
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!