domingo, 20 de fevereiro de 2011

Unhas Charme Feminino!

Por Vivian

Olá meninas,

O esmalte dessa semana é muito bonito, é o Amarelo Pop Art, da minha adorável Colorama!

É um amarelo beeem amarelo, tipo gema de ovo, haha. Acho que se ele fosse pastel, seria muito mais bonito, mas quem sou eu para achar alguma coisa por aqui, rs!

Não queria comentar coisas ruins dele, mas é impossível. Gente, esse esmalte é muito, mas muito chato de passar, quase eu tiro tudo antes de terminar. Ele mancha, fica super grosso, um terror. Não sei se o problema é a manicure aqui, mas ele perdeu muitos pontinhos comigo por causa desse detalhe.

Ele é camada única, mas tive que passá-lo três vezes para cobrir os manchados e as “cacas” de quase todas as unhas, haha.

A cor é realmente linda e chama muito atenção, também acho que altera um pouco a cor da pele, parece que a mão fica mais morena, um arraso! Haha...

Pode ser que eu use novamente, mas só se alguma manicure de verdade passá-lo em minhas unhas, haha.

O que acharam? Já usaram esse esmalte?

Espero que tenham gostado!

Beijos!

Um comentário:

  1. Poxa vida! A cor é linda mas ele mancha tanto assim? Desanimei. Tem um amarelo da Mohda que é cremoso e fica lindo. Não mancha e 2 mãos dá cobertura muito boa. Por esses dias usei o cajá manga da Impala. Para cobertura tive que passar 3 mãos pois ele não mancha, mas é ralo pakas.
    Acho que o problema não é a manicure viu, é a cor clara e pouco pigmentada desses esmaltes.

    Beeeeijos minha linda
    Ara
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!