domingo, 6 de fevereiro de 2011

Unhas Charme Feminino!

Por Vivian

Olá meninas,

Para essa semana escolhi um esmalte super discreto, lindo e bem diferente dos que costumo usar, é o Nude, da Colorama.


Ele é muito fofo e como o nome já diz, é nude, haha, mas seu tom é puxado para o rosa.

Esse esmalte é bem fácil de passar, ótimo para limpar os cantinhos e sua durabilidade também é boa.

Eu já usei várias vezes e sempre o escolho quando quero algo discreto, mas que apareça nas unhas, não gosto daqueles esmaltes que ninguém percebe que você está usando aparecida.

Ele é um dos meus queridinhos e vai ser por muito tempo, já que tenho dois vidrinhos dele, haha, não me perguntem o por que, só sei que tenho, haha!

O que acharam dessa cor? Já usaram?

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!