sábado, 26 de fevereiro de 2011

Diversão, Eba! Estreias no cinema!

Por Vivian

Olá meninas,

Vamos conhecer as estreias dessa semana nas telonas.

Justin Bieber 3D: Never Say Never

Elenco: Justin Bieber
Direção: Jon Chu
Gênero: Documentário
Distribuidora: Paramount
Trailer: Aqui
Sinopse: A história mostrará a rápida ascensão do astro. Justin Drew Bieber teve suas apresentações vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.

Bruna Surfistinha

Elenco: Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes, Cristina Lago, Drica Moraes
Direção: Marcus Baldini
Gênero: Drama
Distribuidora: Imagem Filmes
Trailer: Aqui
Sinopse: Bruna Surfistinha conta a história da jovem Raquel, filha de classe média paulistana que um dia toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional ao viver e contar suas aventuras sexuais em um blog na internet.

Desconhecido

Elenco: Liam Neeson, January Jones, Diane Kruger, Frank Langella, Aidan Quinn, Bruno Ganz
Direção: Jaume Collet-Serra
Gênero: Suspense
Distribuidora: Warner Bros
Trailer: Aqui
Sinopse: Dr. Martin Harris acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa não o reconhece e que outro homem assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele é auxiliado por uma aliada improvável e mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.

Com certeza a estreia mais polêmica e comentada é a "Bruna Surfistinha", confesso que tenho um pouco de curiosidade em relação ao filme, mas não iria ao cinema assisti-lo, vou esperar sair em DVD. Já o filme “Desconhecido” deve ser bem legal, uma história inteligente e intrigante.

O que acharam?

Curtam muita o fim de semana!

Beijos!

Fonte: Cinemark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!