terça-feira, 8 de março de 2011

Coleção Outono-Inverno 2011: Melissa

Por Vivian

Olá meninas,

Comentamos aqui as novidades da coleção Melissa Time Code para Outono-Inverno 2011 em sapatilhas, hoje vamos conferir os sapatos com saltos e anabelas.

Eu não tenho Melissa com salto, só sapatilhas e rasteirinhas, eu até as acho bem bonitas, mas eu não curto porque elas são muito altas e não vou me sentir muito bem usando. Mesmo assim são muito bonitas e acho lindas quando vejo alguém usando.

Confira os novos modelos:

Essa “Amazonista” é maravilhosa, mas olha a altura desse salto, sem chances, é um passo e um tombo, haha.


A "Talking" parece não ser tão alta e é bem bonitinha!



Lindas, não são? Eu adoro...

O que acharam?

Beijos!

Fonte: Loja Melissa
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!