segunda-feira, 7 de março de 2011

Coleção Outono-Inverno 2011: Melissa

Por Vivian

Olá meninas,

Quem acompanha o blog desde o início já deve saber do meu vício por Melissas, haha, eu adoro aqueles sapatinhos cheirosos e lindos! Sou tão maluca, que acesso o site quase todos os dias para acompanhar as novidades e ficar bem feliz com as promoções!

A coleção Melissa Time Code de Outono-Inverno 2011 já está bombando, muitas novidades e algumas releituras de sucesso anteriores. Estou gostando muito dessa coleção, as cores estão bonitas, os modelos bem diferenciados e para todos os gostos.

Como já são muitos modelos novos, vou dividi-los em alguns posts, começando hoje pelas minhas queridas sapatinhas, tenho que confessar que queria todas!

Vamos conferir:

A famosíssima “Night” volta com tudo, com novas cores, lindas!

A “Wanting” já está na minha listinha de aquisições próximas, essa foi amor à primeira vista, haha.






A “Snake+Animale” não gostei muito, mas é bem diferente e as cores são lindas.

O que acharam? Nem preciso dizer que adorei muito!

Para comprar e conferir outras cores acesse Loja Melissa.

Espero que tenham gostado!

Beijos!

Fonte: Loja Melissa
Fotos: divulgação

Um comentário:

Fofas, deixem seu comentário!!!