sábado, 8 de janeiro de 2011

Diversão, Eba! Estreias no cinema!

Por Vivian

Olá meninas,

Vamos conferir as estreias da telona nesse fim de semana!

A estreia mais fofa é “Enrolados” que reconta uma das histórias preferidas na nossa infância Rapunzel. Já o “incontrolável” é um filme eletrizante e cheio de ação baseado em fatos reais. O “Entrando numa fria maior ainda com a família” é uma comédia divertida contando a história de uma família cheia de manias e estranhezas. “Além da vida” é um drama muito emocionante e bonito.

Confira mais informações sobre os filmes:

Incontrolável


Elenco: Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Jeff Wincott
Direção: Tony Scott
Gênero: Ação
Distribuidora: Fox Films
Trailer: Aqui

Sinopse: Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um maquinista e um engenheiro experiente precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles e o plano tem tudo para sair dos trilhos. Inspirado em fatos reais

Enrolados (Também em 3D)

Vozes de: Mandy Moore, David Schwimmer, Donna Murphy, John Goodman, Zachary Levi
Direção: Nathan Greno
Gênero: Aventura
Distribuidora: Buena Vista
Trailer: Aqui

Sinopse: Rapunzel, a princesa que foi raptada quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos.

Entrando numa fria maior ainda com a família

Elenco: Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo, Jessica Alba
Direção: Paul Weitz
Gênero: Comédia
Distribuidora: Paramount
Trailer: Aqui
Sinopse: Greg e sua esposa Pam irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros.

Além da vida

Elenco: Matt Damon, Bryce Dallas Howard, Jay Mohr
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Drama
Distribuidora: Warner Bros
Trailer: Aqui

Sinopse: George é um norte-americano que tem uma conexão especial com o além. A jornalista francesa Marie acaba de passar por uma experiência de quase morte. E quando Marcus, um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre.

Eu estou louca para assistir “Enrolados”, deve ser engraçadíssimo e super fofo. Eu já assisti o “Entrando numa fria maior ainda com a família” e realmente é muito engraçado, já que o sogro de Greg é um pouco maluco e sua família não fica atrás, haha. O “Além da vida” eu também assistiria principalmente por causa do Matt Damon, haha!

O que acharam as estreias?

Um ótimo fim de semana e aproveitem bastante!

Beijos!

Fonte: Cinemark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!