segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mimos que ganhamos!

Por Vivian e Sheila

Oi meninas,

Este mês estamos com uma “super sorte”, já é o segundo sorteio que ganhamos. O primeiro sorteio foi o kit que o blog "Beleza de Creuzas" presenteou suas leitoras, tudo bem que não ganhamos no primeiro sorteio, foi na segunda tentativa. mas não tem problema a sorte tinha feito uma curva errada rsrs. Olha que kit maravilhoso que já chegou faz um tempinho, mas ainda não experimentamos.

O segundo é um blog novo “Sou mãe e me cuido”, que navegando em busca de informações para post e blogs interessantes, acessei este me cadastrei e ganhei nossa não muita sorte?! Olha o kit que ganhei, mas ainda não chegou, estou ansiosa a sua espera.

Viu meninas até quem nunca ganha tem sua chance. Estou pensando em jogar na mega sena o que acham? Rsrsrs

Beijos e até a próxima, aguardem... estamos preparando outro sorteio.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Que fome! Bolo de Banana.

Por Sheila

Olá meninas,

Como já comentei agora sou Mãe, então já podem imaginar que fazer um bolo não foi nada fácil, ainda mais para mãe de primeira viagem kkkkkkkkk. Para encurtar a história tenho uma sobrinha de 2 anos e um sobrinho de 1 mês, portanto são dois bebês e uma pequenina grande criança minha ajudante, então sabadão na casa de minha “mamys”, manicure marcada e crianças apostos eu resolvi fazer o bolo com minha ajudante de dois aninhos, o melhor era ela perguntando já ta pronto quero comer o bolo... huahuahuahua ou então “pra que isso”, “porque aquilo”, rsrsrs isso quando um dos bebês não chorava e enquanto a manicure embelezava as nossas unhas da mãe, cunhada e a minha claro, OPS! Esqueci teve que fazer flores nas umas da minha sobrinha. Mas enfim o bolo finalmente saiu e eu atendi ao tão doce pedido “Titia quero comer o bolo”, ai que coisa mais FOFA!

Nossa chega de blá blá blá, vamos a receita:

Bolo de Banana

Ingredientes:

300grs. de açúcar

100grs. de maragrina

4 ovos

¼ (250 ml) litro deleite

400grs. de farinha de trigo

15grs de fermento em pó

Baunilha, essência de laranja ou outra de sua preferência

Modo de preparo:

Bata as claras em neve e reserve. Na batedeira bata as gemas, o açúcar e a margarina até obter um creme. Acrescente o leite e aos poucos a farinha de trigo e o fermento peneirados. Reserve a massa.

Unte uma fôrma com bastante manteiga e forre com papel alumínio. Faça caramelo com açúcar e água, jogue o caramelo na fôrma forrada com papel alumínio, corte as bananas ao meio e disponha no caramelo, em seguida despeje a massa por cima das bananas. Leve ao forno pré-aquecido 180ºC, por aproximadamente 40 minutos.


Depois de toda essa trajetória enfim o bolo saiu e ficou uma delicia. E se a minha ajudante aprovou. Quer melhor opinião do que a de uma criança rsrsrsrs.

E aí gostaram?!

Beijitos!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cabelos lisinhos!

Por Sheila


Oi meninas,

Bom faz um tempinho que não dou as caras e não faço nenhum post, vim acompanhando as postagens da Vivian, que por sinal são MARA! Que como perceberam também sumiu, esta curtindo suas merecidas férias, mas isso depois ela conta. Então estou voltando para o blog com a corda toda, porém não sei se conseguirei postar muitooooooo e nem se será todo dia, pois o motivo de estar distante é que agora sou MAMÃE e minha filhinha agora com dois meses esta cada dia mais linda Eita mãe coruja huahuahua. Bom vou postar toda vez que possível entre uma troca e outra das fraldas... rsrsrs

Para começar vou postar esta dica para escovar e deixar as madeixas lisinhas vamos conferir?!

Durante a lavagem, aplique duas vezes o xampu e enxágue bem o condicionador. Não pode sobrar nenhum resíduo no cabelo.

Após lavar o cabelo, aplique um leave-in e penteie cuidadosamente. Quanto maior a escova, mais liso ficará o cabelo. Os modelos menores são indicados apenas para modelar.

Antes de começar a escova, seque o cabelo suavemente com uma toalha. Não comece a alisar o cabelo com as mechas muito molhadas.

Divida o cabelo em quatro partes e comece a secar pela parte inferior.

As mechas não podem ser muito grossas, pegue um pouco de cabelo por vez, tenha paciência.

Envolva o cabelo na escova e seque com várias escovadas para dentro e para fora, até conseguir o liso desejado.

O ar do secador precisa ser bem quente. Evite queimaduras ou danos aos fios mantendo o secador a uma distância de cinco centímetros.

A franja deve ser seca de baixo para cima e com o secador próximo à raiz.

Para que as pontas não fiquem com aspecto chapado – ou esticado – alterne os movimentos para dentro e para fora.

Após finalizar, jogue um jato frio nas mechas para fechar as escamas. Solte os fios com a ajuda dos dedos. Resultado final: cabelo lisinho e impecável.

Essa dica é muito boa principalmente para quem não tem tanta habilidade para fazer a escova em casa. Vocês gostaram da dica?

Beijinhos!

Fonte: IG Delas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Unhas Charme Feminino!

Por Vivian

Olá meninas,

Minhas unhas também estavam um pouco sumidas, haha, mas já estão de volta!

Escolhi uma cor linda e com cara de rhyca é o 5º Avenida, da Colorama.

Eu não sei esse esmalte ainda está à venda, eu já tenho há bastante tempo, mas se você encontrá-lo em alguma perfumaria aconselho a comprá-lo, é muito lindo!

Ele é um vermelho puxado para o vinho e tem um brilho maravilhoso!

Não é muito fácil de passar, ele mancha muito a pele, mas é como eu sempre digo, com um pouco de paciência, tudo é resolvido.

A durabilidade também não é uma das melhores, mas não importa, a cor é tão linda que acaba compensando, haha!

O queridinho estava esquecido na minha grande pequena caixa de esmaltes, mas já coloquei na listinha dos preferidos e vou usá-los muitas outras vezes!

O que acharam?

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Beijos!

Que Fome! Pavê Floresta Negra!

Por Vivian

Olá meninas,

Depois de algumas semanas sem mostrarmos novas receitas para vocês, a do hoje é para compensar, haha, é simplesmente M A R A V I L H O S A... Pavê Floresta Negra!

Esse pavê fica delicioso, super leve, fácil de fazer e, modéstia a parte, ficou melhor do que o da doceria aqui perto, haha.

Anotem os ingredientes e corram fazer:

----------------------------------------------------------------------------

Pavê Floresta Negra

Ingredientes

Creme de Chocolate:

1 colher (sopa) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de leite
2 colheres (sopa) de manteiga sem sal
1 lata de leite condensado
meia xícara (chá) de chocolate em pó

Montagem:

meio litro de creme de leite fresco
1 xícara e meia (chá) de leite
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 colheres (sopa) de licor marrasquino ou calda da cereja
1 caixa de biscoito tipo champagne
1 vidro de cereja ao marrasquino picadas
Raspas de chocolate ao leite e cereja ao marrasquino para decorar

Modo de Preparo

Creme de Chocolate:
Em uma panela, coloque a farinha de trigo e adicione o leite aos poucos, mexendo bem, para dissolver. Acrescente a manteiga, o leite condensado e o chocolate em pó, leve ao fogo baixo por cerca de 20 minutos, mexendo sempre, até o creme ficar liso e homogêneo. Retire do fogo e reserve.

Montagem:
Bata na batedeira o creme de leite fresco, até obter um chantilly e reserve. Em uma tigela rasa, misture o leite, o chocolate em pó o licor marrasquino. Embeba os biscoitos e coloque a metade em uma forma de aro removível. Espalhe uma camada de creme de chocolate, metade do chantilly, as cerejas picadas, outra camada de creme de chocolate e termine com os biscoitos. Cubra com papel de alumínio e leve para gelar por cerca de 24 horas. No momento de servir, desenforme o pavê e cubra-o com chantilly restante e enfeite com raspas de chocolate e cerejas.


----------------------------------------------------------------------------
Aqui em casa essa delícia foi super aprovada, vale muito a pena prepará-la!

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijos!

Fonte: Nestlé

Diversão, Eba! Estreias no cinema!

Por Vivian

Olá meninas,

Vamos conferir as estreias da telona nesse fim de semana!

A estreia mais fofa é “Enrolados” que reconta uma das histórias preferidas na nossa infância Rapunzel. Já o “incontrolável” é um filme eletrizante e cheio de ação baseado em fatos reais. O “Entrando numa fria maior ainda com a família” é uma comédia divertida contando a história de uma família cheia de manias e estranhezas. “Além da vida” é um drama muito emocionante e bonito.

Confira mais informações sobre os filmes:

Incontrolável


Elenco: Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Jeff Wincott
Direção: Tony Scott
Gênero: Ação
Distribuidora: Fox Films
Trailer: Aqui

Sinopse: Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um maquinista e um engenheiro experiente precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles e o plano tem tudo para sair dos trilhos. Inspirado em fatos reais

Enrolados (Também em 3D)

Vozes de: Mandy Moore, David Schwimmer, Donna Murphy, John Goodman, Zachary Levi
Direção: Nathan Greno
Gênero: Aventura
Distribuidora: Buena Vista
Trailer: Aqui

Sinopse: Rapunzel, a princesa que foi raptada quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos.

Entrando numa fria maior ainda com a família

Elenco: Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo, Jessica Alba
Direção: Paul Weitz
Gênero: Comédia
Distribuidora: Paramount
Trailer: Aqui
Sinopse: Greg e sua esposa Pam irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros.

Além da vida

Elenco: Matt Damon, Bryce Dallas Howard, Jay Mohr
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Drama
Distribuidora: Warner Bros
Trailer: Aqui

Sinopse: George é um norte-americano que tem uma conexão especial com o além. A jornalista francesa Marie acaba de passar por uma experiência de quase morte. E quando Marcus, um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre.

Eu estou louca para assistir “Enrolados”, deve ser engraçadíssimo e super fofo. Eu já assisti o “Entrando numa fria maior ainda com a família” e realmente é muito engraçado, já que o sogro de Greg é um pouco maluco e sua família não fica atrás, haha. O “Além da vida” eu também assistiria principalmente por causa do Matt Damon, haha!

O que acharam as estreias?

Um ótimo fim de semana e aproveitem bastante!

Beijos!

Fonte: Cinemark

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Maquiagem de verão para todas as peles!

Por Vivian

Olá meninas,

Todas nós sabemos que o verão pede cores alegres e divertidas, mas nem tudo combina com todas as cores de pele, é preciso alguns cuidados na hora de escolher a tonalidade da base, do pó, blush, sombra e batom, por isso vamos conhecer algumas dicas para não errar.

Confira:

Pele branca

Foto: Reprodução Revista ANAMARIA

Pele clara fica linda com quase tudo, mas para ganhar vida no verão, combata a palidez com pitadas de rosa e coral.

Base e pó: A base, no tom exato da pele, deve ser marfim, com fundo rosado ou bege. Já o pó deve ser mais claro, para não fechar o tom e escurecer o rosto.
Blush: "Fique entre os tons suaves de rosa pastel ou chiclete", ensina o maquiador Bruno Moura.
Sombra: Tons frios, como azul esverdeado, e neutros e claros, como pêssego, rosa e bege, são boas opções.
Batom: As variações de rosa colorem os lábios e têm tudo a ver com o frescor do verão. Se quiser aquecer o look, vá de coral ou vermelho aberto.

Pele morena

Foto: Reprodução Revista ANAMARIA

Ilumine a pele morena no verão com toques de dourado e bronze.

Base e pó: A base deve ser bege em tom levemente dourado, pois as rosadas deixam o rosto acinzentado. E o pó deve ser meio tom mais claro que a base.
Blush: Terracota ou bronze dão cor à face. Para acentuar o tom da pele, aplique o pó bronzeador nas maçãs do rosto e têmporas.
Sombra: O contorno preto e marrom café são ideais. Para esfumar, prefira tons entre o cinza e o bege.
Batom: Caramelo, cor de boca, vinho e vermelho fechado ficam lindos, mas nesse caso, faça uma maquiagem mais suave nos olhos, aplicando sombra bege ou bronze.

Pele negra

Foto: Reprodução Revista ANAMARIA

Nessa estação, a pele negra pede tons intensos e vibrantes para alegrar o rosto e valorizar seu colorido natural.

Base e pó:
Procure uma base sem pigmentos acinzentados, que deixam o rosto pálido. As amarronzadas, em tom de canela ou chocolate, vão bem. Para um resultado discreto, o pó deve ser do mesmo tom da sua pele.
Blush: Terracota, ameixa e vinho acobreado fazem sucesso.
Sombra: Cores frias e fortes, como roxo, berinjela, ameixa e azul-escuro, são perfeitos.
Batom: Cor de boca com reflexo acobreado dá frescor ao look, como convém durante a estação mais quente do ano. Se quiser variar, uva e vinho ficam lindos.

Pele amarela (Oriental)

Foto: Reprodução Revista ANAMARIA

A beleza delicada ganha destaque com tons rosados, que equilibram a pele amarelada e deixam o rosto corado e jovial.

Base e pó: Para equilibrar o tom amarelado da pele, aposte na base com fundo amarelo oliva e evite as nuances alaranjadas. Aplique um pó fino e discreto, meio tom mais claro do que a base.
Blush: Invista nos tons fechados de rosa, como o rosa antigo.
Sombra: "Para abrir o olhar, marque o côncavo com sombra azul-marinho ou grafite. Esfume com um tom mais claro, até as sobrancelhas, para dar a impressão de que os olhos são maiores", ensina a maquiadora Márcia Britto.
Batom: Tons de cereja ou rosa ficam ótimos nesse tom de pele.

Ótimas dicas, não? Adorei!

O que acharam?

Beijos!

Fonte: M de Mulher (Abril)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Looks frescos e baratos!

Por Vivian

Olá meninas,

Apesar da chuva que não quer mais parar, o calor está reinando e nada melhor do que roupas frescas, bonitas e baratas para alegrar ainda mais nosso verão.

Tem para todos os gostos e ocasiões, desde uma ida ao shopping até para uma baladinha!

Vamos conferir alguns looks lindos e baratos:














Eu adorei todos, são super cara de verão e os preços são “ótemos”!

O que acharam?

Espero que tenham gostado!

Beijos!

Fonte: Portal R7